SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (Sugestões, Informações e Reclamações)
Entre em contato conosco por WhatsApp ou Chat Online
Horário de Atendimento: seg a sab, das 08h às 20h
Deficiente Auditivo
Ligue: 0800 726 6363
Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana
Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana
Ouvidoria
É um canal de comunicação entre o cliente e a seguradora para mediar situações de conflito. Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito, entre em contato conosco.
Ligue: 0800 771 7266
Atendimento das 09:00hs às 18:00hs de Segunda a Sexta (Horário de Brasilia)
Ouvidoria: ouvidoria@assurant.com
Ligue: 0800 771 7266
Atendimento das 09:00hs às 18:00hs de Segunda a Sexta (Horário de Brasilia)
Ouvidoria: ouvidoria@assurant.com
Disque SUSEP (Superintendência de Seguros Privados)
Ligue: 0800 021 8484